14 dias…

April 28, 2009

Ontem consegui fazer tudo que eu tinha pra fazer! \o/ Hoje vou ser OBRIGADA a arrumar o apartamento, enrolei tanto tempo, hoje tenho que fazer! A mudança vem amanhã, ou seja, amanhã já to desabrigada, sem móveis, sem nada! A pergunta que não quer se calar: QUEM VAI ME ABRIGAR esse final de semana?

CARA! 2 semanas, DUAS SEMANAS, vou surtar.

Sério, to começando a ter surtos de “que que eu to fazendo?”, mistos com “po, quero ir logo!”… Complicado, fiquei ontem pensando em como era bom morar com mamãe e papai, pelo menos eu me alimentava direito. Morando sozinho, você pensa seriamente que não vai durar muito. A alimentação é desregulada de horários e nunca muito variada. Água o tempo todo? Nem pensar! E as regalias? Sorvete? Não, prefiro gastar 19 reais numa festa! Chocolate? Não, preciso comprar a comida do gato. E quando você se toca que está precisando de alguma comida com sustância, olha na geladeira: nada. Olha no armário: nada. É, você mora sozinho…

Sem divagações, vim só me desdesesperar um pouquinho escrevendo, é uma coisa que me ajuda bastante. E, claro, lembretes:

  • Comprar um pijama
  • Comprar meu diário de bordo
  • Separar o que vai e o que fica (roupas)
  • Tirar fotos com TODOS meus amigos
  • Entregar os 3 potinhos de patê pra Thaís
  • Pagar Thaís e Anap
  • ME DESPEDIR DE LISBELA ;~~~~
  • Ir na TIM ver a portabilidade do 3g
  • Reconhecer o antecedentes

🙂